(99) 98262.4115

NO AR

CONEXÃO MÁXIMA

Com Igo Carvalho

Caxias

Caxiense morre baleada acidentalmente pelo irmão na zona rural

Publicada em 11/01/18 as 22:17h por Web Radio Caxias - 1975 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A caxiense Clara Alice, de 13 anos, morreu atingida por um tiro acidental no pescoço, na tarde desta quinta-feira (11), na zona rural do município de Senador Alexandre Costa.

A Delegacia Regional de Presidente Dutra foi acionada. Informações preliminares da Polícia Civil dão conta de que o disparo teria sido feito acidentalmente por um irmão da vítima, de 14 anos, com uma espingarda tipo bate bucha.

"Segundo informações e levantamentos, o pai deles é caçador e tinha esse tipo de espingarda em casa. O menino encontrou a arma e foi mexer, ocorrendo um disparo acidental que atingiu o pescoço de sua irmã, levando-a a óbito. O pai só escutou o disparo e quando chegou ao local foi que teve noção do acontecido. A família está desesperada e o autor do disparo está em estado de choque", explica o delegado regional de Presidente Dutra, César ferro.

A vítima residia em Caxias, na Rua do Espírito Santo, bairro Volta Redonda.

Fonte: João Lopes / Portal Noca





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual o Horario você ouve a Web Rádio Caxias?

 Manhã
 Tarde
 Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 98262-4115

Visitas: 76784
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2018 - Web Radio Caxias