(99) 98262.4115

NO AR

CONEXÃO MÁXIMA

Com Igo Carvalho

Maranhão

Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por questões políticas relacionadas à última eleição municipal.

Publicada em 13/01/18 as 15:50h por Web Radio Caxias - 81 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do município de Penalva cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Genildo dos Santos Jansen, vulgo "Branco de Cândido", suspeito de tentar assassinar o vice-prefeito da cidade, Robson Jansen Pereira, conhecido popularmente como "Careca da Cultura". As informações são do portal Sinal Verde.

O caso aconteceu na área central o município. Segundo as investigações, o crime teria sido motivado por questões políticas relacionadas à última eleição municipal.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, o suspeito estava escondido na residência de uma irmã, localizada no Povoado Oriente, em Penalva. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar seu devido depoimento, e onde dever aguardar sua transferência para um sistema penitenciário, ficando à disposição do Poder Judiciário.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual o Horario você ouve a Web Rádio Caxias?

 Manhã
 Tarde
 Noite







.

LIGUE E PARTICIPE

(99) 98262-4115

Visitas: 76775
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2018 - Web Radio Caxias